Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes, a Exatron Industria Eletrônica Ltda tem como compromisso:
- Valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
- Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades previstas na lei nº 8.078/1990;
- Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
- Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
- Comprometer-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 dias corridos;
- Responder ao cliente quanto ao recebimento da reclamação no prazo de 3 dias úteis;
- Tratar a reclamação no prazo de 60 dias corridos.
Os canais de atendimento disponibilizados para a comunicação e formalização das Reclamações e Sugestões pelo cliente são:
E-mail: contato@exatron.com.br;
Site Exatron: www.exatron.com.br/sugestoes-reclamacoes;
Pelos telefones: 0800 541 3310 ou (51) 3357-5000;
Por aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp): (51) 3357-5019 e/ou (51) 3357-5088.
Toda a reclamação e sugestão recebida pelos canais de comunicação serão tratadas conforme o procedimento IO-316 Tratamento de Reclamações de Clientes.
Informações atualizadas em 10/06/2025.